segunda-feira, junho 13, 2011


Então que o dia dos namorados passou e nem doeu. Nem parecia dia dos namorados... Fui pro shopping, vi filme com Bernardo e nada me abalou. Mentira. O único momento que fiquei triste por não ter namorado foi porque não podia participar da promoção do shopping e concorrer a 2 IPAD. Cogitei a pegar o tiozinho que tava com cara triste pra fingir que era meu namorado e a gente participar, mas o tio era muito ruim de negócio.

Discuti com um cara na praça de alimentação por conta de uma mesa. Alias namorado mais sem ideia levar a guria pro shopping no dia dos namorados! Enfim, discutimos, porque eu cheguei primeiro na mesa e ele queria dar uma de macho alfa para guria. Sem chance mané. Cheguei primeiro. Ele disse que era por isso que eu tava deste tamanho. kkkkkkkkk

Como hoje faz 30 dias que estou sem fumar \o/ , decidi que ta na hora de começar a cuidar da diminuição da pança. É isso. Nada de remédio, no fim, a única coisa que funciona é fechar a boca e comer apenas duas folhas de alface/dia. Quando eu for desmaiar como um pedaço de queijo. Bem madura e sensata.

E já que to assim com bônus lá no céu, (parar de fumar depois de 15 anos tem que gerar algum crédito), Santo Antônio podia se compadecer de mim no seu dia, e dar uma forcinha, né? Não doer não quer dizer que não faz falta!  

8 comentários:

Roberta Fraga disse...

Adorei o texto.
Parabéns por conseguir parar de fumar, deve ser um desafio.
Abraços

Lu Souza Brito disse...

Ai Jana,

Vontade de dar um tabefe nestes machões né não?
Olha, parando de fumar, que bacana!
Persista.

Um beijo

Mulher CrisentA! disse...

Jana! Parar de fumar já tentei de montão...não consegui ainda! Diminuir a pança é algo que necessito urgentemente! Adorei a idéia da alface e do queijo...como não pensei nisso antes menina?
Voltando, depois de muito tempo para meu blog - mulherCrisentA!
bjs procê

Fê Iasi disse...

Jana, dá o truque! Parou fazendo como? Bjo!

Li disse...

Parabéns por estar sem fumar, eu confesso que depois de dois meses, tive uma recaída!! PQP, viu??
E quanto a dieta, vou tentar também, afinal no inverno ingerimos muito mais calorias e a balança não é nada amiga.
Beijinhos
Li

Renata disse...

[Parabéns por estar sem fumar]² e eu também tou toda no esquema academia. Depois dos 30 o negócio fica feio no quesito planos a curto prazo, né? Era tão bom quando eu dormia sem me preocupar com nada! hahaha.

Beijo!

Cin disse...

Tbém to na fase de cuidar da diminuição da pança...E parabéns por parar de fumar, que Santo Antônio mande sua recompensa loguinho.
Adorei sua visita lá.
Bjoss!

katy disse...

oi janaina, é comum ficarmos nos perguntando como seria. mas todos mudam, e talvez eles nem sejam mais como eram antes, talvez hoje vc não tivesse paz ao lado de nenhum dos dois. bjs e boa semana.