segunda-feira, dezembro 06, 2010

Sempre odiei o coelho da Alice

Eu sou aquele tipo de pessoa que se marcar algo as 15hs vou estar lá 5 minutos antes.
Se combinarmos na segunda que vamos no inferno no sábado, nem precisa ligar para confirmar, no sábado vou estar lá na porta do inferno te esperando. Odeio me atrasar, odeio que se atrasem. Marcou? Cumpra. Vai desmarcar? Mate a mãe pra justificar.

Odeio falta de consideração. Odeio gente que simplesmente acha que pode marcar e não aparecer. E eu acho que tenho tanto pavor a gente assim, que Deus (o piadista do século) me deu uma irmã com tudo isso. Uma pessoa que NUNCA chega a lugar algum na hora marcada. Uma pessoa que simplesmente não aparece para cumprir o combinado e não se indigna a dar uma explicação. Acho que todo mundo sabe que já existe celular e que ele só é útil ligado!

Vai se ferrar, não aparece, não conhece o significado das palavras consideração e compromisso, não aprendeu a pedir desculpas e ainda acha que não fez nada de mais!

2 comentários:

Anne disse...

Tb odeio! Odeio ainda mais ficar esperando vários minutos, olhando no relógio, e naaaaada, nem uma porcaria duma ligação! Me dá vontade de morder, ou pelo menos dar uns tapinhas...rs.
Celular desligado me irrita, me irrita mais ainda qdo está ligado, eu estou esperando pela pessoa e ela NÃO ATENDE....grrrr.
Irritada? Sou mesmo, falta de respeito me quebra as pernas. Gentileza não mata ninguém!
Bjos

Moni disse...

tem certeza que não escreveu do meu imrão.... ele é igualzinho... dariam um belo par.