quinta-feira, dezembro 16, 2010

Murphy... Sempre Murphy!

Caralluma, este é o nome da ervinha do momento no que se refere a dietas e emagrecimento. Todos os sites que você entra bambam histórias de sucesso! Gente que eu leio diz que emagreceu, que tirou a fome que tal e coisa. Uma maravilha!

O que você faz? Eu claro, comprei a tal ervinha, porque também quero sentir esse barato! Uma semana tomando o troço e nada, nem uma estrelinha, nem uma falta de fome, nada!!! Ok, ok respira é natural deve demorar pra começar a fazer efeito. E dele a tomar minhas 120 capsulas!

Fim de semana passado numa matéria num telejornal ai que eu não me lembro qual com especialistas (adoro especialistas em algo) falando da Caralluma:
“Os especialistas não sabem porque, mas em uma pequena parte da população a Caralluma não causa efeito algum"

Obrigada Murphy!

3 comentários:

Beth disse...

Não culpe Murphy. Desta vez, acho que ele não tem nada com a história, Jana!
O fato é que tem um mundo de gente apelando para a Caralluma como o pó de pirlimpimpim do momento. E boa parte do povo que apregoa as maravilhas da Caralluma, não atenta para o fato de que ainda outro dia diziam o mesmo de uma outra coisa que era a bola da vez.O que realmente funciona é mudar hábitos. Quem eu conheço que usa Caralluma e está realmente progredindo na eliminação de peso está, realmente, investindo na reeducação, usando a Caralluma no máximo como 'mais um recurso' e nem pode garantir que ela realmente está sendo preponderante para o sucesso.
Não sou contra a Caralluma, nem posso dizer que não funciona. Mas ela não faz o milagre.
Beijo

Anne disse...

Bah... eu prefiro culpar o metabolismo, essa porcaria q só fica cada vez mais lenta e me tira a chance de fazer uma das coisas que eu mais amo... COMER!
=/
Bjos

Carolina disse...

Eu vi a reportagem, passou no Fantástico este final de semana também. A questão de não fazer efeito não é o problema. O problema é que de natural não tem nada, o medicamento contém Sibutramina, componente feito em laboratório que realmente emagrece, porém é vendido como tarja preta no Brasil, existem vários perigos neste remédio. Acho bom pesquisar melhor e não acreditar muito nessa de "natural".