quarta-feira, dezembro 22, 2010

Agradecendo ao Papai Noel

-> Estou excluindo todos os e-mails de Feliz Natal sem ler. Ogro sim!

-> Se ma mandarem mais algum e-mail com projetos sociais para ajudar no Natal, eu vou sugerir que ME ajudem, porque to precisada também. Banco Itáu, Ag: 0280, C/C...

-> Velinha da LBV no supermercado pedindo um quilo de alimento, perguntei onde me escrevo para receber o meu quinhão.

-> Vida triste severina, quando achei que final de ano ia dar uma melhoradinha, destino veio e cagou na minha cabeça, bem ao estilo “pegadinha do malandro”.

-> Se entrar em mais alguma loja e ouvir “Então é Natal” da Simone a próxima notícia que irão ver ao meu respeito será no Datena!

-> Não fiz as compras da ceia e se não fosse Bernardo nem iria fazer.

-> Querem me dar presente de Natal, eu mando a lista de materiais do Bernardo, que tá de fuder qualquer vida.

-> Dizem os espiritas que escolhemos a vida que vamos levar, pois precisamos aprender com isso. Ou eu fui muito burra ou fui muito masoquista. Porque juro que “me matava” por ter escolhido esta! (E nem espirita eu sou!)

-> Amigo, tentando ser otimista e rosa no final de ano: “Fica assim não, o sol mais cedo ou mais tarde brilha para todo mundo” Eu respondendo “Pra que mora em cobertura brilha mais”. Cagando pro espirito natalino.

-> Todo mundo aqui veio com a ideia de amigo secreto de final de ano. Disse que não ia participar. Desistiram de fazer porque sou anti social. Em uma empresa de 150 pessoas que diferença faria eu participar ou não? Se catar!

-> Ainda faltam 9 dias pra esse inferno acabar, estou esperando porque com a minha sorte vem mais coisas boas por ai.


Obrigada Papai Noel, pelo ano “maravilhoso”, toma o teu presente:



18 comentários:

Tathiana disse...

Parece q estamos vivendo o mesmo inferno. Esse ano de 2010 foi podre pra mim. Se ano q vem não melhorar, nem sei. Talvez entre de licença de novo. Porque me matar eu não posso. E nem é por ser espírita; é mais pelo meu filho mesmo (que, graças a Deus ainda não faz lista de natal pq só tem 2 anos). Por mim, eu passaria natal e ano novo em coma. Mas aí tem o filho, né?
Festa de confraternização da empresa? Prefiro injeção na testa!
Que 2011 seja melhor (só por falar pq nem acredito muito nisso... É só uma data e minha vida não vai mudar do dia 31 pro dia 1º... infelizmente, claro!)

Helena disse...

Pior é ter q aguentar a festa de final de ano daa empresa, um querendo se aparecer mais que o outro e a falsidade que reina...amanhã tem a minha...e minha vontade de ir é zero, quero ver aquele povo todo só no ano que vem, quando voltar das férias, 2010 foi um bom ano para mim, mais tenho que admitir que os últimos dias chegou para fuder com o meu ano.
Beijos

By Ana D disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...Mew, como já disse queria que de 01/12 pulasse pra 03/01/2011, nem ligava por perder 1 mês de vida...Saco mesmo esta época e depois ainda tem carnaval...

Afrodite disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
O que mais vc queria que eu dissesse????
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
bjo!

Afrodite disse...

Não,Jana!
Eu vou dar pros familiares!
Ele já ganhou o LEGO de $$$$$!
Ô coisinha cara esse brinquedo!
Ainda bem que só tenho ele de criança,o resto já é adolescente!
E por falar nisso passa lá e se increve pra ganhar o seu!
Tô sorteando pra quem quiser participar!
E tenho certeza que se vc ganahr,vai adorar!!!!
Beijo!

Li disse...

Complicado mesmo esta época do ano. E se o sol brilha para todos, será que alguém poderia tirar a nuvem que insiste em encobrir o meu??
Beijo grande.
Li

She Python disse...

uh... bom recomeço... beijoshe

PUCLRO disse...

Não gosto de datas comemorativas. Festas de fim de ano muito menos.

Pedro disse...

Não posso reclamar do ano que tive, mas entendo que ele nem sempre é fácil para todo mundo e respeito quem reclama do ano que se vai e das festas de fim de ano. Por um lado, até concordo, porque é o período onde as pessoas mais nos cobram coisas que não somos obrigados a dar/fazer. Enfim... Desejo que seu ano de 2011 seja melhor do que este que passou!

DO disse...

Meu ano tbem não foi facil,mas tenho fé que 2011 sera melhor.

Nem me atrevo a falar mais nada aqui,rsss

Beijos,linda!

Carlos Medeiros disse...

Este ano escapei da confraternização no trabalho, peguei uma virose de verão. Mas prefiro a confraternização. Torçamos para que o ano que está chegando seja melhor.

Vanessa Souza disse...

Entããããão é NATAAALLL!
Hahahaha

Pra não perder o hábito, e o que a sociedade nos impõe, um BOM NATAL pra ti!

Beijos

Helena disse...

Jana eu sei que você não gosta de natal...mais passo aqui o ano todo e não poderia deixar de passar para desejar um feliz natal!!!
Beijos

Anne disse...

Tem coisa mais nojenta que discursinho otimista do tipo "olhe a janela e veja o sol"... eu mato! Aliás, tudo o q pensei ao entrar em casa agora, após a ceia de Natal foi: "ufa, um a menos!". Ogra tb! Socialização as vezes é uma bosta. Só não é mais bosta q festa de fim de ano de empresa, o que no caso eu já avisei q nao vou e nao vou MEEEEESMO! Esse ano não me pegam!!!

E que venha logo o dia primeiro de janeiro!

Bjossss

Luma Rosa disse...

Jana, tem que entrar no clima! :) Algo como, se está na chuva, tem que se molhar!! Vai lá que é apenas uma vez no ano!! Beijus,

Anônimo disse...

Pode parecer um clichê de filme cult mas

Nada dura para sempre pode acreditar

Adorei o blog, to te seguindo

http://delitosperdidos.blogspot.com/

Afrodite disse...

Jana,onde foi parar teu comentário???
Eu procurei e não achei!!!!
Faz o seguinte,manda teu endereço que te mando um presente a parte,pode ser???
Beijo!
Afrodite

Beth disse...

Tive que rir, desculpe. Não pelo que a deixou assim tão p da vida, claro, mas pela forma realmente especial e engraçada como você relatou o seu 'não' espírito de Natal.
Desejo que 2011 seja um ano diferente, então, para que você chegue ao final dele mais esperançosa, mais gratificada, mais feliz mesmo.
Ahhh mas não vou deixar de falar não, senão não sou eu aqui: olhe para o Bernardo, que bênção... olhe para si mesma... cheia de saúde... e espirituosa, coisa que não é dom de todo mundo... Tem que agradecer sim, você sobreviveu garota! Força aí, 2011 há de ser bacana.
Torcerei muito por isso.
Beijos