segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Vamos a la Praia...

Eu quero ir pra praia, agito, gente, animação, nada de dormir cedo, ou tranqüilidade. Namorido e filho querem ir pra um hotel fazenda, mato, mato, mato, cavalo, ovelha, mato, mato, cachoeira, mato, rio, mato, silencio, mato, nada de agitação, mato, vida tranqüila, mato... Sou voto vencido? Ou meu voto vale por dois? . . . .

Será que agüento 7 dias vivendo nessa vida tranqüila e serena? Volto mais estressada!!!

**********

Se bem que depois de sábado eu nem sei se sai viagem de férias. Batemos o carro, voltando da Zona Sul de Porto Alegre, numa curva fechada encontramos uma pedra (daquelas grandes de demarcar cruzamentos), como havia um carro na nossa frente (que quase não desviou da pedra), vimos ela apenas quando não tinha mais o que se fazer. Por sorte não estávamos em alta velocidade, porque se estivéssemos teríamos capotado. Ninguém se machucou, graças a Deus.

Em cima da calçada, havia um Uno destruído, fomos ver se não tinha feridos, quando apareceu um rapaz de moto e nos contou que aquele carro havia sido roubado a pouco, e os caras que vinham em sentido contrário, não venceram a curva, batendo nas pedras e arrastando pra o meio da curva, parando em cima da calçada, no murro. Eles fugiram a pé e foram mortos pela policia civil duas ruas a cima.

Depois de todos os transtornos, com a civil, a brigada militar, esperando o guincho da seguradora, já que as rodas e o eixo retorceram todo, pudemos ir pra casa, já 3:30. E ficamos assim, sem saber se vai rolar algo nas férias, porque não sabemos quanto tempo o carro ficará na oficina (eu saio de férias dia 14), se conseguiremos algum carro pra ficarmos usando nesse período, além de ter o gasto com a franquia do seguro, que não é uma coisa irrisória, de termos gasto com pneu e roda (itens que o seguro não cobre)...

Eu já providenciei um banho de sal grosso pra essa semana, porque ela ta começando bem... Beijos Pessoas!

Nenhum comentário: