
Crie, tente, invente
Utileze a parte colorida
Da sua massa cinzenta
A todos uma boa virada de ano, com coisas que realmente importam...
E até 2007!
Eu vou logo avisando que hoje não é um bom dia... Humor esta naquela linha tênue entre o eu te mordo ou eu te devoro!
Hoje ando achando os homens uns grandes babacas! Eu não sou ingênua, sei que todo convite de sair tem por traz o desejo de acabar no meio das minhas pernas. E sem hipocrisia, se me interessar eu até topo, agora o que não da pra aturar é homem que acha que sexo é só meter pra dentro. Sem nem pensar, mando parar, pego minhas coisas e vou pra casa. Há muito tempo eu deixei de achar que meu prazer era secundário.
Eu encontrei o meu vestido vermelho, vermelho e de outras cores juntas, pode ser que assim, atendendo a todos os orixás, as coisas lá em 2007 sejam melhores que esse ano de bosta.
Nada de simpatias para a noite de ano novo, acredito nisso não, tudo crendice popular, que só faz a gente passar a virada como patetas correndo pra todos os lados pra atender a todas essas babaquices: comer lentilha, pular num pé só, comer uva... E antes que falem, o vermelho nada tem a ver com cor pra paixão e o escambal, a escolha do vermelho tem a ver com crenças religiosas minhas, com coisas que eu realmente acredito, e que de certa forma me trazem alguma confiança.
Mas é bom, eu sou do tipo que só aprende na porrada...

Porque eu não posso querer quem me quer? Porque eu não posso querer alguém enquanto ele ainda me quer? Porque enquanto alguém me quer, tudo que eu consigo é massagear meu ego? Porque é só esse mesmo alguém cansar de me querer, ou qualquer outra coisa do tipo, pra que eu passe a ficar interessada? Porque se não for complicado eu não acho a menor graça em perder tempo com aquilo? Porque não aceito o convite do cara que me convida pra sair todos os dias? (Ok, essa eu sei, porque ele é chato!).Nunca uma teoria me pareceu tão palpável... Pequenos gestos, grandes efeitos... Vidinha complicada do cacete!