sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Sorte



Vocês podem, por favor, cruzarem os dedos?







PS1: pedindo assim, educadinha, pode ser que funcione essa tal corrente positiva - mesmo que vocês nem saibam pra que?

Ps2: e se eu prometer responder todos os comentários amanhã (ou depois)?

sábado, fevereiro 14, 2009

TPM é o caralho!


Se meus problemas fossem TPM eu dava piruetas, cantava, comia barras de chocolate e tudo estava ótimo! O problema é com o tudo e o nada! Tudo acontecendo e nada rolado! Minha sobrinha esta bem, sem estar bem, com todos os exames normais e ninguém sabendo o porquê, já to passando pro espiritual e fazendo promessa pra tudo que é lado. Respirando, respirando e respirando mais fundo pra aguentar aquele escritório. Suspirando, suspirando e suspirando e trancando o ar pra segurar o resto todo. E o nada, ah o nada tomando conta. Nada acontece, nada mais importa e nada mexe comigo. O nada das outras pessoas me deixando apenas com vontade de bater cabeças, inclusive a minha própria, na parede. Tanta, mas tanta picuinha. Tanta mesquinhez, que eu fico embrulhada. Lendo muito, não daqueles que te fazem pensar e se tornam aterrorizantes. Daqueles fáceis, bobos, que apenas fazem ocupar a mente. Os livros da série do Crepúsculos são ótimos. Já li todos, bons de ler, mas você não pensa em nada, não agrega nada, só ocupa e passa o tempo. Não to podendo com nada difícil. Não to podendo com gente. Nenhum tipo. Umas me enervam, outras me cansam e algumas me machucam. Evito-as. Tentando preservar a minha pouca sanidade restante. Falo pouco, quase nada. Não opino. Não discordo, tão pouco concordo. Me é completamente indiferente apenas. Seguro tudo, não externo nada. Tudo um breu. Mas não dá pra por pra fora, simplesmente porque é incompreensível. E para deixar de ser teria que ir mais fundo do que realmente estou disposta no momento. Eu apenas espero, espero que não verbalizar ajude a não tornar concreto. Espero passar. Uma hora tem. Uma hora a vontade volta. Vontade de qualquer coisa. Esperanças? Poucas, mas tem que ter, não da pra acreditar na danação total agora. Uma hora vai ser apenas TPM...

sábado, fevereiro 07, 2009

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Respira ... Inspira

Respira ... Inspira


Então que minha sobrinha de 3 meses esta no hospital, e até agora ninguém sabe o que ela tem, e eu não to agüentando a barra de ser “A forte” lá em casa, porque ta cada um desmoronando pra um lado.

Respira ... Inspira

Então que eu mandei uma médica que deu um diagnóstico errado (e que deixou todo mundo em pânico) enfiar o CRM no cu, aos gritos no meio do hospital, e só não pulei na cara dela, porque ela teve mais sorte que eu.

Respira ... Inspira

Ai que, com isso tudo acontecendo, eu tive que voltar a trabalhar hoje, e me lembrei assim que coloquei os pés aqui, porque odeio esse lugar... Ah claro, bloquearam tudo aqui mesmo, msn, googletalk, e todos os jeitos afins de burlar a merda, ao menos o blog ainda funciona. Clarooooo, que eu já achei um jeito de burlar a coisa toda, mas não da pra fazer do meu pc, então só posso usar quando o meu apêndice não esta aqui.

Respira ... Inspira

Acrescente a isso tudo mais meia dúzia de coisas impublicáveis que andam me tirando o sono, me dando dor de estomago, me causando bolo na garganta e eu não tenho nem pra quem pedir colo... Me diz se respirar e inspirar resolve alguma coisa?

To mais pra sentar e chorar!